quarta-feira, 18 de março de 2015

Eu vi o futuro, bee, ele é passado

Eu sei o que é preconceito. Quando era criança e frequentava a escola, zombavam de mim por ser evangélico. Quando ia para a igreja, era obrigado a levar a Bíblia escondida, pois corria o risco de ser vítima de violência nas ruas. Mas nem sempre foi assim.
Tudo começou pouco antes de eu nascer. Meu avô foi um homem íntegro e do bem, e lutou com todas as suas forças contra esse mal, tentando fazer do mundo um lugar onde todos os que eram normais tivessem uma vida justa e tranquila. Ele era um homem de Deus e sempre batalhou pelo ser humano. Mas apesar de todos os avisos, nem mesmo ele poderia prever o que aconteceria.
Como qualquer ditadura, essa começou aos poucos. Cartilhas nas escolas, meninos de mãos dadas com meninos (na rua!!!), propaganda nas novelas, leis que davam privilégios e oprimiam as pessoas normais. Aos poucos foram invadindo áreas como a política, com a intenção de criar leis que os ajudassem a controlar cada vez mais o povo, para que suas idéias e crenças fossem impostas em nós. Usavam da Psicologia e do vitimismo, sempre ardilosos.  Logo percebemos que não era mais possível mudar os canais da TV. E tudo que víamos eram novelas com cenas de casais homossexuais, fazendo com que nossas crianças crescessem desviadas. E não havia nada que pudéssemos fazer.
Pessoas começaram a desaparecer. Suas casas eram invadidas e elas eram retiradas violentamente de suas famílias consolidadas. Pais e mães eram sequestrados nas ruas e levados para lugares secretos, para salas escuras. Voltavam transformados em gays. O fim da família tradicional estava próximo.
Nas ruas era possível ver uma criança com dois pais ou duas mães, debaixo de outdoors que pregavam isso como se fosse algo natural. Mas o pior estava por vir.



Depois que meu avô morreu, um antigo guerrilheiro da causa gay, que vou chamar de JW, criou uma lei que possibilitou que eles mudassem uma das mais sagradas heranças que tínhamos: a Bíblia. Partes dela foram reescritas, partes foram apagadas. Eles a usaram para ensinar às gerações mais novas que ser gay é normal, que não há nada de errado nisso. Foi a pior lavagem cerebral que presenciei. Toda a luta do meu avô, suas tentativas de curar e evangelizar foram por água abaixo.Até mesmo nosso exército, Os Gladiadores do Altar, foi dizimado, junto com a maioria das igrejas.
Ainda existem poucas Bíblias originais em algumas igrejas clandestinas, com pessoas que acreditam em Deus e tentam espalhar a verdade. Mas somos a minoria. Sofremos abuso e discriminação. Corremos o risco de morrer. Ou de virar travestis.
Apesar de tudo isso, eu continuo a lutar. Eu e mais alguns poucos. Não vamos desistir da nossa causa. Vamos devolver o mundo a quem é direito. E para os ditadores gays eu digo isso: vocês vão ter que nos engolir!


M. F. Neto.

Um comentário:

  1. kkkkkk "Até mesmo nosso exército, Os Gladiadores do Altar, (...)" ta falando daquele grupo da Igreja Universal??? serio que vc ve esse grupo como herois?? Eu achei que essa fanfic fosse zueira com os homossexuais, mas parece que vc acabou se auto-zoando sem querer. kk

    ResponderExcluir